24 de abril de 2014

O amor.


Já perdi a conta aos vinte e quatro que já passaram por nós. Uns bons outros nem por isso... faz parte. Podia começar por dizer que o amo mas a palavra ao pé do sentimento já parece tão banal... E eu não quero que o nosso amor seja banal.

Se eu fosse dona de uma máquina do tempo, mesmo que quisesse mudar o passado não o faria. Não voltava atrás e fazia diferente. Os erros que tenho cometido do lado dele, e ele ao meu, fazem-me perceber que não podia ser de outra maneira. Não podíamos simplesmente unir-mo-nos e tudo ser um mar de rosas. Cor-de-rosa. A minha cor de fantasia.

Mostrou-me que os príncipes, às vezes, podem vir de burro e montar o cavalo à esquina... só para impressionarem as princesas. E não à mal em ter um burro em vez de um cavalo. Só precisam de encontrar as princesas certas; que os aceitem como são e vivam com isso.

Erramos todos os dias mas a verdade é que nos deitamos todas as noites com o coração sossegado. Ele não vai a lado nenhum, eu já percebi isso. E eu... também não vou a lado nenhum porque o meu lugar é ao lado de quem gosto.

Não sei como é que encontrei a minha peça imperfeita do meu puzzle perfeito. Encaixou. Sabem porquê? Porque o amor quando quer dá um jeito. Empurra-nos, une-nos. E é disso que o amor é feito. Não é só aquele cor-de-rosa murcho que pode acabar de um dia para o outro. Prefiro o cinza a puxar para o branco paz. Dá-me paz e é isso que eu admiro nele; o meu mundo pode estar a desabar mas é a ele que procuro e é ele quem me acalma.

Gosto tanto do moço que não há linhas suficientes que o pudessem explicar... e... esperem, deixem-me contar... faz hoje quarenta e três meses (auuuuch!) que estamos juntos no sentido da palavra. Juntem-lhes mais três anos de amizade eheh

Bom feriadooooooo a todos!!!

5 comentários:

  1. Quando encontramos a peça o resto é conversa...não é pela quantidade das linhas que ele saberá melhor...amor é amor =)

    ResponderEliminar
  2. Olá, :)
    Não vou acrescentar nada às tuas sábias palavras, tens um prémio no meu blog se quiseres aceitar: http://somente-eu-12.blogspot.pt/2014/04/desafio-aos-bloggers.html

    beijinhos e bom fim-de-semana.*

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler cada palavra tua e se ele tiver acesso a este post, vai sentir-se um homem babado.
    "Erramos todos os dias mas a verdade é que nos deitamos todas as noites com o coração sossegado". Frase mais que perfeita pela identificação que sinto com essas palavras.

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D