26 de abril de 2014

Férias? Está bem está.

Estou a atingir metas que nunca pensei atingir... tão cedo. Mas estou cansada... dói-me a cabeça, as costas, os olhos... dói-me tudo e tenho tanta coisa para fazer ainda. E isto não é nada =( vêm aí os dois piores meses de sempre (em termos de coisas para fazer) e apetece-me tantooooooo carregar no meu botão da pausa... No entanto não sei dele, as aulas começam novamente segunda-feira e eu sinto que não descansei nada.

Isto é tão agridoce =P adoro o que faço e o que ainda vou fazer; tenho tido oportunidades maravilhosas e sei que as mereço porque luto por elas todos os dias, horas, minutos, segundos eu sei lá! Mas uns dias fora daqui, com o telemóvel e o email desligados, com a cabeça sem preocupações e a mil... Oh ia saber-me tão bem.

Posto isto vou ali acabar uma crítica e iniciar outro trabalho.

A minha lista de blogues para ler e responder a comentários já está enorme =( vou tentar compensar isso por estes dias.

p.s. Café com Es(tudo) não fui embora =') e também já tenho saudades de te ler!!!

Para terminar a rir (que só tenho vontade de chorar tal é a carrada de trabalho e coisas para estudar...) deixo-vos aqui um vídeo dos gatos. As minhas férias da Páscoa foram tipo o título deste vídeo: um lusco fusco... cinco sete minutos =P

3 comentários:

  1. Quando se faz o que se gosta o esforço acaba por ser recompensado :)
    Força e bom estudo *

    ResponderEliminar
  2. Estou assim como tu. Desde que estive internada com a Mini na Estefânia, tudo se acumulou.

    ResponderEliminar
  3. Acredito que sintas uma ambivalência de estados: por um lado, o sentires-te reconhecida, pois se estás envolvida em certos projetos é porque te reconhecem mérito para tal. Mas por outro lado, o cansaço, esse sim, começa a pesar nas costas. E umas férias seriam agora uma otima solução, porém não muito realistas pois ainda vão demorar a chegar. Por isso recarrega energias sempre que puderes e força nisso!

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D