2 de abril de 2014

Abril (sem) águas mil.

Abril? Olá?

Ainda venho a tempo de vos de desejar um maravilhoso mês? Bom tirando a chuva claro... Tive em conversações com o de lá de cima e ele garantiu-me que isto a partir de sexta-feira já podemos respirar de alívio. Até ver.

Março foi um mês enormeeee... parecia que não tinha fim e foi um mês que não foi nem muito bom nem mau para mim. Acertei projectos, continuo no loc, procrastinei o meu estudo e já estou a ficar apertada, recebi boas notícias e tentei manter a minha linha.

Para Abril não quero águas mil. Quero bom tempo! A Primavera vá... não quero andar de chapéu de chuva nem de botas. Quero estudar e avançar em grande nos trabalhos que tenho na universidade; comprometo-me a traçar uma lista e a verificá-la no dia um de Maio ihih. Quero receber ainda mais boas notícias ou, no máximo, não quero receber nenhuma má notícia. Em Abril vou tentar sorrir mais, ser mais descomplicada e menos stressada.

Ahhh e vocês? Planos para o novo mês?

Toca a animarrrrrr já é quarta-feira!!!!

4 comentários:

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D