7 de outubro de 2014

Paciência


Há pouco estava a ler umas frases e esbarrei com esta "A vida não é fácil, paciência é a palavra chave.".

Paciência. A nossa vida é parecida a uma montanha russa... num dia acordamos e estamos la por cima, nos céus sabem? A apreciar a paisagem, a sentir uma brisa leve... sem despreocupações e sem pensar no susto que apanhamos quando a montanha que sobe um dia também tem de descer.

Aí é que são elas. Paciência. Um ingrediente que faz sentido na minha vida dia após dia e que aliado à fé, nos melhores dias que certamente chegarão, fazem-me aguentar e pensar que, caramba, até tenho sorte na vida não-fácil que tenho tido até agora.

6 comentários:

  1. Eu nem sou das pessoas mais pacientes, mas para certas coisas tem mesmo de ser, não há volta a dar :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo :b
    Não me posso queixar ^^

    ResponderEliminar
  3. Confesso que há momentos da minha vida em que a paciência me falta e sinto-me mal por isso, por não saber contrariar esta minha tendência.

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D