19 de outubro de 2014

Nova casa. Convite feito.


Isto se há coisa que me faz comichão é não sentir-me bem no sítio que estou. Como podem ler aqui eu tentei re-erguer este Sem açúcar... Recomecei. Dei-lhe uma segunda chance. Mas como se costuma dizer nem tudo e todos merecem uma nova oportunidade, verdade?

Este Sem açúcar fica por aqui... no entanto, vou emigrar para aqui {P de Patrícia}. Ao contrário do habitual não vou ocultar a minha nova morada nem apagar este blog que passou tanta coisa ao ser meu, meu e de mais ninguém.

Se me quiserem acompanhar já sabem, serão bem-vindos, como sempre, no meu P de Patrícia já com posts agendados para não ficarem ao abandono. =)

Até já e obrigada por tudo e por todos.

2 comentários:

  1. Fiz exactamente igual :)
    Larguei o Maria XL, precisava de renovar-me. Já não me sentia em casa. Quando não dá, mudamos o rumo.

    Beijinho e até lá :))

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D