3 de setembro de 2014

Um homem também ama


Ele também acorda a pensar em ti. Fica feliz pelas tuas vitórias e aconchega-te nas tuas derrotas. Ele também pensa em como pode agradar-te. Está atento aos pormenores embora não fale deles. Capta tudo o que dizes mas vai centrar-se apenas nos pontos que lhe interessa. É mais descontraído e não gosta de discutir contigo. Fala e re-fala na tentativa de chegarem a um entendimento. Não tem problemas em abraçar-te em casa, na rua, no quarto, no café. Faz questão de ter a mão dele unida à tua. Admite... sentes-te segura quando ele o faz não é? O melhor abraço é sempre o dele e não porto de abrigo mais seguro que os braços dele.

Não transmite muito, por palavras, o que sente mas tenta mostrar-te, mesmo que de forma atrapalhada, que está lá para ti seja em que circunstância for.

Um homem também ama. Ninguém está safo de acordar um dia e não sentir borboletas no estômago. De dar pulos mentais de alegria ou de sentir-se fraco de amor por não ser correspondido.

Ele, o meu, é um ser imperfeitamente perfeito, e eu tenho muita sorte em tê-lo. Um homem. Que me ama. A mim.

1 comentário:

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D