10 de julho de 2014

Parabéns avó ♡♡


♡♡♡ Hoje deu-me a saudade... saudade daquele tempo em que entrava a correr pela tua casa e ali estavas tu... como se não tivesses saído dali, sabes?

Já há uns anos que não te tenho presente... assim, fisicamente. E tenho tantas saudades... tantas. Sabes? Se dizem que não há impossíveis espero que um dia, alguém, se lembre de construir uma escada suficientemente alta para que te possa ir visitar... Hoje fazias mais um aninho de vida e este é mais um ano que não posso beijar-te e celebrá-lo contigo.

Hoje deu-me a saudade e as lágrimas querem sair mas tu não deixas... incrível como ainda consegues cuidar de mim... Sim, eu sei que estás bem mas que queres? Também fazes falta aqui em baixo, ao nosso lado...

Onde quer que estejas, parabéns meu amor... parabéns e até ao nosso reencontro. ♡♡♡

1 comentário:

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D