8 de julho de 2014

☺☺

E isto maneiras que uma pessoa está no fim-de-semana, fecha os olhinhos e pimbas! Terça-feira. Aproveitei muito beeem o meu, que começou na sexta-feira com uma ida ao Norte. Respirar o ar daquele meu Gerês é sempre mágico e faz-me bem à alma.

O sábado foi perfeito para descansar isto porque no domingo esperava-nos um almoço com amigos e uma tarde no passeio que, apesar do tempo farrusco, correu na perfeição e acabou melhor ainda connosco a comer sapateira (nunca tinha provado e não... não fiquei fã) e outras coisas que tais.

Ontem era para ter vindo cá mas tive uma surpresa a bater-me à porta e acabei por ficar a curtiiiir muito o meu bebé 
Como nem tudo o que é bom dura para sempre hoje estou pela universidade à espera de fazer uma reportagem... Ahhhhhh quero férias!

1 comentário:

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D