E que boas que são essas amizades :)
Como eu concordo. Infelizmente já me tive de afastar de algumas pessoas porque a minha vida não dava para estarmos sempre juntas e não houve compreensão da outra parte face a isso. Amizade é algo muito simples se as pessoas não complicarem.
Conto pelos dedos de uma mão as amizades que tenho dignas desse nome.
Também não conto muitas... mas felizmente tenho. E interessa a qualidade, não a quantidade :)http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/
Exactamente =)
Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.Obrigada por passarem por aqui. =D
E que boas que são essas amizades :)
ResponderEliminarComo eu concordo. Infelizmente já me tive de afastar de algumas pessoas porque a minha vida não dava para estarmos sempre juntas e não houve compreensão da outra parte face a isso. Amizade é algo muito simples se as pessoas não complicarem.
ResponderEliminarConto pelos dedos de uma mão as amizades que tenho dignas desse nome.
ResponderEliminarTambém não conto muitas... mas felizmente tenho. E interessa a qualidade, não a quantidade :)
Eliminarhttp://inspiremewithmoments.blogspot.pt/
Exactamente =)
Eliminar