19 de maio de 2014

Que vergonha...

Maio começou há dezoito dias e é esse o tempo a que não escrevo neste meu cantinho. Não morri, não desapareci e tenho tido bastante trabalho. Como isto não falta muito para o fim do semestre vou prolongar a minha ausência até, sensivelmente, vinte e poucos do mês que vem.

Não se vão embora que eu volto!!! Até lá deixo-vos aqui umas imagens inspiradoras para colmatar a minha falta de posts boa??? ;)






4 comentários:

  1. Todos nós temos sempre uma altura em que andamos mais desaparecidos. Eu mesma ando a passar uma fase menos boa e já eliminei o meu instagram e o facebook também. Tudo relacionado com o blogue. Pode ser que um dia volte para lá :)
    Quando ao blogue, também tenho andado ausente e até já pensei em apagá-lo mas apesar de tudo gosto dele, gosto do que este meu blogue contém e gostava de continuar com ele durante mais tempo.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que às vezes não conseguimos mesmo, mas tenta vir deixar um Nininho, tenho saudades!

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu, ausente qb da blogosfera. Mas hoje lembrei-me de ti e do trabalho que arranjaste para estes dias na Sport Tv. Tenho pena de não ter este canal para te poder ver (e conhecer :P) porque tenho visto só TVI24 a passar a emissão. Mas tudo de bom para hoje e até acabar esse trabalho e que seja um bom início da tua carreira! :D

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D